No prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto nossas clientes podem optar pela troca do produto comprado e encaminhar um email solicitando a mesma . Requisitos necessários para a troca.
A apresentação do Danfe (nota fiscal).
O produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar qualquer indício de uso . Onde fazer a troca ?
As trocas de compras on line também podem ser realizadas em nossa loja física na cidade de São Paulo, enviando um email 24 horas antes para thadiva@thadiva.com.br , descrevendo o número do pedido e o motivo da troca , e então dentro de 24 horas entraremos em contato .
Se a opção de troca for por produtos do site, basta entrar em contato pelo email thadiva@thadiva.com.br e comunicar a desejo de troca. Após o recebimento do email, e em até 48 horas enviaremos por email , o código de autorização de postagem do correios para a devolução do produto a ser trocado .
Após o retorno do produto e feita a análise do mesmo , novamente em 24 horas enviaremos um email informando como a nova compra deverá ser realizada.
Com o objetivo de oferecer o máximo de comodidade para nossas clientes, informamos que o frete de devolução pago pela Thádiva é válido em compras igual ou acima de R$400,00 (quatrocentos reais) para a primeira tentativa de troca. Para as demais solicitações de troca , a cobrança de frete e outros encargos de postagem será por conta da solicitante.
2. REQUISITOS PARA A REALIZAÇÃO DA TROCA
Somente será possível a realização da troca, mediante os seguintes requisitos:
1- O produto não pode apresentar indícios de uso ou qualquer marca.
2- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do Danfe (nota fiscal).
3- O produto escolhido para a troca seja na loja online ou física deverá estar disponível em estoque , não sendo possível qualquer tipo de encomenda.
4- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da compra original, caso opte por um valor acima a forma de pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site ou loja física.
3. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO .
Caso haja uma insatisfação com o produto comprado , pedimos o contato por email ou telefone no prazo máximo de 7 dias nos comunicando a razão da insatisfação.
O produto deverá ser postado e nesse caso o frete de volta será por conta da cliente. Assim que recebermos o produto , ele será analisado e não havendo indício de uso, o valor será ressarcido em até 5 dias após o retorno e análise da devolução, lembrando que não haverá a inclusão do frete pago na devolução .