COMO FUNCIONA?

No prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto nossas clientes podem  optar pela troca  do produto comprado e encaminhar um email solicitando a mesma .
Requisitos necessários para a troca.
 A apresentação do Danfe (nota fiscal).
O produto deve estar em perfeitas condições e  não  apresentar  qualquer indício de uso .
Onde fazer a troca ?
As trocas de compras on line  também podem ser realizadas em nossa  loja física na cidade de São Paulo, enviando  um email 24 horas antes  para thadiva@thadiva.com.br , descrevendo  o número do pedido e o motivo  da troca , e então dentro de 24 horas  entraremos em contato  .

Se a opção de troca for por produtos do site, basta entrar em contato pelo email thadiva@thadiva.com.br  e comunicar a desejo de  troca. Após o recebimento do email, e em  até 48 horas  enviaremos por email , o código  de autorização de postagem do  correios para a devolução do produto a ser trocado .
Após o  retorno do produto e feita a análise do mesmo , novamente em 24 horas enviaremos um email   informando como a nova compra deverá ser realizada.
Com o objetivo de oferecer o máximo de comodidade para nossas clientes, informamos que o frete de devolução pago pela Thádiva é válido em  compras igual ou acima de R$400,00 (quatrocentos  reais)  para a primeira tentativa de troca. Para as demais solicitações de troca , a cobrança de frete e outros encargos de postagem será por conta da solicitante.


2. REQUISITOS PARA A REALIZAÇÃO DA TROCA

Somente será possível a realização da troca, mediante os seguintes requisitos:

1-    O produto não pode apresentar indícios de uso ou qualquer marca.
2-    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do Danfe (nota fiscal).
3-    O  produto escolhido para a troca seja na  loja online ou física deverá estar disponível em estoque , não sendo possível qualquer tipo de encomenda.
4-    A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da compra original, caso opte por um valor acima a forma de pagamento da diferença  deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site ou loja física.


 
3. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO .

Caso haja uma insatisfação com o produto comprado , pedimos o contato por email ou telefone no prazo máximo de 7 dias nos comunicando a razão da insatisfação.
O produto deverá ser postado e nesse caso o frete de volta será  por conta da cliente. Assim que recebermos o produto , ele será analisado e  não havendo indício de uso,  o valor será ressarcido em até 5 dias após o retorno e análise da devolução, lembrando que não haverá  a inclusão do frete pago na  devolução .